quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

:(

A hora de você partir
Eu também sei que vou ficar esperando você voltar
Esperando que não seja o fim Pra você e pra mim 
Enquanto estiver longe daqui ,Pense em mim 
Que eu vou estar pensando em ti querendo fazer você voltar
Fecho os olhos te trago pro meu mundo faço de tudo pra te ter 
Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer Esperando que não seja o fim
Querendo fazer você voltar, Por mais que a distância não vá apagar o amor 
ela faz aumentar a dor de não ter você aqui 
Poder te sentir Isso me mata cada vez mais 
E a nossa história não termina aqui


2 comentários:

  1. AIAIA Q2UE SITUAÇÃOZINHA EM FLOR
    TAMBÉM ESTOU PASSANDO POR ISSOO!
    REALMENTE É BEM COMPLICADO + FAZER O QUE NÉ?!
    SEMPRE POR AQUI BEIJINHOS
    ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG
    AUAHAUAHUAH
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie
    tenho selinhos pra vc no meu novo blog
    te espero laaa
    http://meumundopinknaotaoperfeitoassim.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir