quarta-feira, 18 de maio de 2011

Garotas não choram . '

Eu diria que estou arrependida
Se achasse que isto faria você mudar de ideia
Mas eu sei que desta vez
Eu falei demais, fui indelicada demais,



Eu tento rir disso tudo
Cobrindo com mentiras
Eu tento rir disso tudo
Escondendo as lágrimas em meus olhos...



Eu me desmancharia aos seus pés
Mendigaria seu perdão, imploraria a você
Mas eu sei que é tarde demais
E agora não há nada que eu possa fazer...



Eu diria a você que te amava
Se achasse que você ficaria
Mas eu sei que é inútil
E você foi embora

Agora eu já não sei se faria algo
Para ter você de volta ao meu lado
Mas eu só fico rindo
Escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotas não choram..

Um comentário:

  1. O fim não pode ser evitado, a gente precisa aprender a se levantar e decidir se seguimos em frente sozinhos ou corremos atras do que ja acabou.

    ResponderExcluir