sábado, 2 de junho de 2012

02/06/2012

Ando confundindo meus sentimentos .Talvez seja porque tudo ainda está recente , os sentimentos embaralhados dentro de mim, uma confusão toda . È encantador ver aquele rosto, aqueles lábios marcantes e é uma beleza tão linda, mais tão linda que eu não canso de olhar. A sensação de que aquela pessoa é o paraíso em forma de gente. Não é paixão, acho que é apenas atração. Mas eu mais do que nunca sei que é impossivel e sempre será. Dessa vez é o impossivel mesmo. Mas mesmo assim eu fico por horas olhando aquelas milhares de fotos e admirando tal beleza, com tal encantamento. È muita perfeição para uma pessoa só , chega a ser injusto para as outras pessoas , pois parece que toda a beleza do universo se concentra em seu olhos. Aquele sorriso inesquecivel e aquele olhar de eu não ligo para o que você pensa é de enlouquecer qualquer um. Essa pessoa nunca irá saber de tal sentimento , de forma alguma irei me aproximar dela no futuro, chegaria a ser ridiculo e talvez eu não me contesse em sentir apenas atração, poderia ficar mais forte. O que não seria dificil com tanta inocência em um olhar, traços fortes e únicos, a qual nunca vi igual. Eu já amei uma vez, apenas uma , e não foi uma experiência muito legal. Mais se me perguntasse de quem eu precisaria agora, já saberia quem. :)

Um comentário:

  1. Desculpe se estou me intrometendo na sua vida. Mas, não seria eu mesma se não dissesse isso à você.
    Achei muito corajoso da sua parte desabafar isto. Mesmo não te conhecendo, posso dizer que não julgue amores futuros pelo que sofreu no passado, e que você nunca vai saber se não tentar.
    Curta a vida, porque a vida é curta, então minha opinião é que vá em frente !;)

    Bjs.

    ResponderExcluir